segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Com a chegada da nova vida em nossas vidas, com quase um mês de convício diário com meus filhos (todos) depois de tantos anos, cada qual com sua família, são raros os momentos que estamos todos juntos quase que diariamente, e Bárbara nos proporcionou isso. Tive momentos ótimos com meus netos Letícia (8), Gabriel (2) e Bárbara (0), senti a falta do meu neto primogênito, mas sei que está muito feliz ao lado da mãe morando em Nova Zelândia.

Fiquei um mês “corujando” meus filhotes, Thiago/Alexandra, Paulo/Cynthia, Catharina/Leonardo, Martha/Diego e Matheus durante estas férias. Amo meus filhos e seus companheiros que os fazem felizes e me deram netos maravilhosos. Mas, não fui só mãe e avó neste último mês, também pude conviver mais com meu irmão Nicolau e sobrinho Ivan (minha sobrinha Tássia está morando no Canadá), pois moram defronte ao aptº de minha mãe, e com ela também pude voltar a ser filha, com mimos e dengos que todo filho tem direito a ter. (rsrsrsrs)

Enfim, tive férias perfeitas e voltei recarregada para poder criar, inovar e levar para vocês, muitos bons momentos durante as entrevistas.

O programa está passando por um momento de transformação também. Estaremos durante este ano de 2012, buscando alternativas para torná-lo mais atraente e interessante para vocês telespectadores, motivo de nossa dedicação e busca pelo novo e inusitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário